FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Policiais civis de São Bento do Sul realizaram uma operação na manhã da quinta feira (10) e efetuaram a prisão de um homem de 36 anos condenado pela prática de diversos crimes e que estava foragido da Justiça de Santa Catarina.

Ele estava foragido desde o ano de 2017. A captura ocorreu no Paraná.

O mandado de prisão expedido contra o homem aponta a condenação por crimes como homicídio, porte de arma de fogo, receptação qualificada e uso de documento falso.

Além disso, no ano de 2013, o homem já havia sido preso pela Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de São Bento do Sul por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O homem permaneceu recluso no sistema prisional até 2017, quando teria descumprido regras para flexibilização do regime de cumprimento de pena, o que culminou na expedição de mandado de prisão contra ele, e a partir de então passou a ser considerado foragido da Justiça.

Durante as investigações relacionadas ao tráfico de drogas na região, a Polícia Civil descobriu o possível paradeiro dele, em uma localidade do interior da cidade de Piên, já no Estado do Paraná, e representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão para o endereço.

Com a autorização judicial para o ingresso no domicílio, a Polícia Civil cumpriu os mandados e efetuou a prisão do homem.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.